Serviços de Informática (subcontratada/terceirizada) tel: 246-3140
E-mail: tecmapa@milenio.com.br

Restituição-digitalização Aerofotogrametria
Vetorização Automática
em imagens Raster
Serviços:
-restituição aerofotogramétrica
-digitalização de mapas
-edição digital
-vetorização
-modelagem 3d (dtm)
-perfil de terreno
Equipamentos:
-mesa digitalizadora
-wild-b8 informatizado (2)
-estação gráfica (cad-overlay)
-Sistema maxicad / autocad
/ microstation
Profissionais:
-Dinor Grobe
-Fabiano Grobe
-Ederson Grobe

Mais de 25 anos de experiência
6 anos como empresa sub-contratada (terceirizada)

Preço Baixo e Serviço de Boa Qualidade

Geosistemas
Engenharia e Planejamento Ltda
Engenharia a Serviço do Desenvolvimento

A Geosistemas Engenharia e Planeja-mento Ltda, é uma empresa atuante no ramo da consultoria nas áreas da Engenharia Civil e Cartográfica, possuindo técnicos especializados em transportes, informática, cartografia digital e geoprocessamento. No desenvolvimento de seus trabalhos, utiliza os recursos tecnológicos de ponta existente no mercado atual.
Tendo como principais focos de atuação, a consultoria, planejamento, estudos, projetos, cartografia digital e geoprocessamento, desenvolve trabalhos de Planejamento Urbano, Monitoramento Ambiental, Planos Diretores de Circulação Viária, Estudos de Viabilidade, Supervisão de Obras, Estudos Topográficos, Geotécnicos, Hidrológicos, e de Impacto Ambiental, Projetos de Rodovias, Infra-Estrutura Urbana, Saneamento Básico, Sinalização Viária, e Empreendimentos Habitacionais. Na área das Geotecnolo-gias, desenvolve e presta serviços de Aquisição de Dados, Automação Topográfica, Produção de Mapas em meio digital, Estruturação de Banco de Dados Espaciais e Descritivos. Também desenvolve Sistemas de Informações Geográficas de apoio a Gestão Territorial e Planejamento Urbano, Cadastros Urbanos e Rurais, Meio Ambiente, Roteirização e Análise de Mercados, dentre outros.
A Geosistemas se localiza na Rua Hermógenes de Morais n.º 120, Madalena, Recife, PE, fone/fax (081)4457033, Cep: 50610-160, e-mail: geosist@truenet.com.br