Quem lida com Geoinformação e se interessa pela área de recursos agrícolas e informática e agronegócio, irá ganhar no próximo mês de setembro mais uma fonte de informação pela Internet.

Trata-se do “Portal do Conhecimento”, uma Homepage dedicada a essas áreas e que deverá oferecer ao internauta diversos serviços informativos, como um canal de comunicação com especialistas ma área de agroinformática e agronegócios e cursos online. “O objetivo é levar ao público interessado, treinamentos de curta, média e longa duração, como o Curso de Gestão da Informação do Agronegócio que já está disponível”, observa Marisol Araújo, gerente de Marketing do Agrosoft.

O acesso poderá ser feito através do site Agrosoft, no endereço http://www.agrosoft.com. Outra atração que relaciona informática, Geoinformação e agricultura é o evento Agrosoft 2000, que debaterá o “Impacto da Internet no Agronegócio” e será realizado em Uberlândia (MG), entre os dias 27 e 29 de setembro. Entre os temas do evento, figuram novidades como marketing rural, logística de distribuição e educação à distância.

Para efetuar uma pré-inscrição gratuita, basta visitar o site oficial do evento, em http://www.agrosoft.com/ag2000.