Devido à grande procura por parte de empresas interessadas em oferecer soluções de Geoprocessamento para o projeto paulista de Preservação da Mata Atlântica, a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo resolveu prorrogar em uma semana o prazo para a pré-qualificação de empresas interessadas em realizar o serviço.

Com isso, as empresas têm até o próximo dia 25 para enviar suas propostas de trabalho à Secretaria. A meta é desenvolver e implantar um Sistema Integrado de Comunicação e Informação (SICI) utilizando Geotecnologias da família ArcInfo.

O contrato prevê também o fornecimento de programas, alimentação da base de dados, capacitação e transferência de tecnologia por parte da empresa contratada. Tudo isso em um prazo de 12 meses, abrangendo 28 unidades operacionais da Secretaria, atuando na Capital, Vale do Ribeira e Litoral Paulista (22.000km2).

Maiores informações sobre a qualificação de propostas ou documentação necessária para as empresas candidatas podem ser obtidas com a coordenadora do programa, Sandra Leite, em (11) 6231.8111, ramal 30, ou em ppma@iflorestsp.br .