O mercado brasileiro de Geoinformação acaba de receber mais uma empresa, a WB Systems, Comércio e Representação Ltda., que comercializa GPS, bússolas e equipamentos para rastreamento e monitoramento de veículos por satélites inmarsat (d plus).

A companhia nasce já com representação comercial nas cidades de Goiânia, Minas Gerais e Cuiabá. "Mas em pouco tempo teremos representantes em todo o Brasil", anuncia Francisco Belchior, sócio gerente da WB. Belchior trabalhava na Trimbase até o dia primeiro de setembro último, e agora com o negócio próprio faz planos ambiciosos de "oferecer aos nossos clientes atendimento de primeira qualidade, preço e facilidades em pagamento jamais aplicados no mercado brasileiro".

A Homepage da WB (www.wbsystems.com.br) entra no ar a partir do próximo dia 25, trazendo opções de compra online para seus produtos e acessórios. A empresa anuncia também que está aberta para o credenciamento de distribuidores e ainda promete promoções especiais para a semana após o lançamento do seu website.

Contatos através do e-mail franciscobelchior@domain.com.br .