A Sisgraph, representante no Brasil da Intergraph, promove nos próximos dias 5 e 6 de dezembro o seminário "Geotecnologia para o próximo Milênio" em Brasília e São Paulo, respectivamente. Durante o seminário serão abordadas todas as etapas constituintes de um Sistema de Informações Geográficas, incluindo aquisição, geração e análise de dados.

O evento é totalmente gratuito, porém as vagas são limitadas. Segundo Fernando Schmiegelow, da área de marketing da Sisgraph, cerca de 50 pessoas já se inscreveram para os seminários em Brasília e São Paulo, preenchendo aproximadamente metade das vagas disponíveis.

"O que nos surpreendeu é a qualidade do público que está se inscrevendo, são profissionais de órgãos públicos, prefeituras, empresas de aerofotogrametria.

O público é de alto nível", declara ele. Um dos destaques do Seminário será a participação de Damon Curry, diretor técnico da Terrex, principal empresa americana voltada ao desenvolvimento de softwares para geração de modelos tridimensionais em tempo real e também parceira da Sisgraph no Brasil.

+Informações (11) 3889-2100 ou mkt@sisgraph.com.br