A Autodesk Inc. anunciou uma nova maneira para que seus consumidores resolvam os problemas mais comuns relacionados aos softwares da companhia. Como parte da estratégia de melhorar os serviços a clientes através da automação do suporte técnico, a empresa projetou um novo site – com acesso através do portal Autodesk Point A www.pointa.desk – que disponibiliza um sistema de suporte técnico baseado na Internet para os clientes Autodesk.

O site continuará a oferecer grupos de discussão e centros de atualização de produtos usados por seus clientes, mas adicionará novas tecnologias da companhia BigFix ( www.bigfix.com), uma aplicação que drasticamente reduz bugs, conflitos de configuração e buracos de segurança que afetam o PC.

"Este site oferece o mais inovador apoio na indústria. Ele está totalmente integrado com nossos mais novos produtos e com nosso portal direcionado para a indústria, o Point A", observa Ernest Gmunder, vice-presidente da Autodesk apoio e serviços mundiais.

O Autodesk Point A, usado por engenheiros, arquitetos e projetistas, é um portal integrado aos produtos baseados no AutoCAD2001.