Quem pretende ir à praia, sem ter que se preocupar com o tempo, deve consultar um dos sites brasileiros que trazem informações sobre a condição do tempo.

Quem pretende ir à praia e não quer ser surpreendido por aquela frente fria que costuma aparecer nas horas mais inoportunas, deve consultar um dos sites brasileiros que trazem informações sobre a condição do tempo. A homepage Central do Tempo (www.centraldotempo.com.br), especializada em atender o litoral sul do País e que oferece imagens de satélite nas últimas 24 horas, é uma fonte para obter a previsão.

Clicando em uma das 11 praias, o internauta vê a localidade por uma webcam e detalhes sobre o tempo nos próximos dias. Já o Climatempo (www.climatempo.com.br), mantém uma equipe de meteorologistas e jornalistas para informar sobre as condições do tempo por um período de quatro dias.

O endereço também se encarrega de trazer a análise meteorológica de outros países. Os sites Waves (www.waves.com.br) e o Aventure-se (www.aventure-se.com.br) são outros endereços do gênero.