Estreando no mercado latinoamericano, a InterTrack do Brasil Ltda é uma empresa brasileira sediada em Curitiba (PR), sob o controle de capital internacional, com atuação direcionada ao mercado de rastreamento e monitoramento de veículos via satélite – GPS. "Esta é uma área cuja demanda por inovações é crescente e nossa empresa veio suprir as expectativas do mercado, pois detém tecnologia de ponta, utilizando equipamento com grande capacidade de interação e autonomia", afirma Denizart Pacheco de Carvalho, da Intertrack do Brasil Ltda.

Segundo ele, a empresa tem por objetivo o incremento e a inovação voltados para o mercado de segurança, no que diz respeito a sistemas de comunicação embarcada em veículos, sejam eles de passeio, carga de produtos e transportados, possibilitando a eficiência cada vez maior na transmissão e obtenção remota de dados.

A InterTrack conta com o aval de empresas renomadas, detentoras do know-how necessário ao desenvolvimento de sistemas de segurança e de monitoramento, softwares de rastreamento e toda uma rede de serviços de suporte ao usuário. Para entrar em contato com a empresa, e-mail intertr@intertrack.com.br ou telefone (41) 352-2126.