Já está no ar um serviço especial para auxiliar quem compra no Portal MundoGEO. Discando para 0800-14-10-52, entre 6 horas da manhã e uma hora da madrugada, o internauta poderá tirar qualquer dúvida no processo de compra ao utilizar o comércio eletrônico do Portal.

Outra novidade é a ampliação das formas de pagamento – além do bloqueto e do cartão de crédito, foi introduzido o DOC que pode ser feito via Portal para mais de 237 bancos, inclusive do exterior, desde que tenham filiais no Brasil.

Estas mudanças, que já estão implantadas no Portal MundoGEO, foram proporcionadas pela E-Financial, empresa ligada ao Grupo Banco Santos e nova parceira do Portal MundoGEO no processamento dos pedidos do comércio eletrônico. Esta empresa tem como clientes a Americanas.Com e IG Shopping, entre outras.

"Com certeza agora ficou ainda mais fácil e descomplicado comprar qualquer tipo de produto no Portal MundoGEO. Oferecendo mais opções de pagamento e serviços de Call Center poderemos ampliar nossas transações eletrônicas que já são mais de 500 em 90 dias de existência do Portal", comemora Emerson Zanon Granemann, diretor do Portal.

"Já nos consolidamos como fonte de conteúdo de qualidade para o os internautas da área de geoinformação, fato que se comprova pela grande visitação do Portal. Nossa próxima meta é nos firmarmos como mais uma opção de distribuição de produtos do setor, utilizando as vantagens da internet, sempre procurando oferecer produtos de qualidade, melhores preços e entrega rápida", finaliza Emerson.