A Universidade do Amazonas, em Manaus, abriu concurso público para a contratação de professores doutores. No Departamento de Engenharia Agrícola e Solos da Faculdade de Ciências Agrárias, há uma vaga na área de Agrimensura. É exigido título de doutor em Engenharia Agrícola ou Agronomia.

Também existe uma vaga para professor de Geografia Física, no Departamento de Geografia. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro, exceto aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas no Departamento de Recursos Humanos, situado na avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 3000, Bloco Onias Bento da Silva, Minicampus, Bairro Coroado.

O candidato residente fora de Manaus poderá efetivar sua inscrição através de correspondência expedida com aviso de recebimento. Para este candidato, o requerimento de inscrição estará disponível na internet, no endereço http://www.fua.br.

O edital completo do concurso da Universidade do Amazonas está no endereço http://www.folhadirigida.com.br/concurso/norte/editais/univer_am.doc