O projeto Sivam (Sistema de Vigilância da Amazônia) realizará processo seletivo simplificado para a contratação de dois engenheiros cartógrafos, por tempo determinado, no Rio de Janeiro. O período inicial será de três meses, podendo o contrato ser prorrogado em 12 meses, a critério da administração do Sivam, e renovado por iguais e sucessivos períodos, até o limite de oito anos.

Para efetuar a inscrição o candidato, além do currículo detalhado, precisa apresentar cópia do recibo de quitação de anuidade do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) relativa ao ano 2000 ou qualquer outro documento equivalente.

Também é preciso apresentar certificado de conclusão de curso necessário para a função, e a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Pedidos de informações ou esclarecimentos sobre o processo seletivo devem ser encaminhados até o dia 4 de fevereiro, através do fax (21) 2240-9307 com a referência Edital de Seleção nº 001/DA-SEL/2002.

O prazo final de entrega da documentação é 15 de fevereiro. O edital de seleção está disponível na sede da Comissão para Coordenação do Projeto do Sistema de Vigilância da Amazônia (CCSIVAM) na avenida General Justo, 160, Rio de Janeiro.

Outras informações sobre o edital através do e-mail elaine@cc.sivam.gov.br