O seminário Network Engineer – Gerenciando Redes em Ambiente Competitivo, promovido pela Imagem, terá a participação de profissionais da Telcordia Technologies e Mesa Solutions. O Network Engineer é um sistema de gerenciamento e documentação de redes de telecomunicações desenvolvido em ambiente de geoprocessamento.

Com ele, as empresas poderão projetar novos trechos de redes ou cadastrar os que estão em operação. Um completo sistema de ordens de serviço suportará todas estas atividades, gerando relatórios e quantitativos, aumentando a eficiência das áreas de Projetos e Operações.

Domingos Zuccherelli, executivo da área de Desenvolvimento de Negócios da Imagem, fará a abertura do evento, Phil Dodds, executivo da Mesa/Telcordia, a apresentação da Solução Network Engineer, e John Howell, executivo da Mesa/Telcordia, a demonstração do produto.

Ao final do encontro, os participantes poderão tirar suas dúvidas. O Seminário será realizado no dia 6 de fevereiro em São Paulo. Os interessados podem confirmar presença até dia 4 de fevereiro através do telefone (12) 3946 8990, com Paula ou Cristiane.