Um acordo comercial com a Spot Image permite que a Engesat Imagens de Satélites comercialize dados SPOT 4 de capitais brasileiras em condições técnicas inéditas.

De acordo com a Engesat, são cenas de 2001 e 2002, adquiridas por programação, modo PAN+XI, 10 metros de resolução, coloridas, entregues em CD-ROM, com formato de arquivo a escolha do cliente, ângulo de visada sempre inferior a 15 graus e menos de 10% de cobertura de nuvens.

A empresa está comercializando cenas completas, extratos, quadrantes e ainda oferecendo excelentes condições para a aquisição de conjuntos de mais de três capitais. Já estão disponíveis para pronta entrega: Belo Horizonte, Campo Grande, Goiânia, Palmas, Brasília, Vitória, Rio de Janeiro, Aracaju, São Paulo, Florianópolis e Curitiba. E, para os próximos dias, as cenas de Cuiabá, Rio Branco, Porto Velho, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Manaus, Terezina, Macapá, João Pessoa, Belém e Boa Vista. Ainda em programação intensiva estão Natal, Recife, São Luiz e Maceió.

Maiores informações técnicas e comerciais no site www.engesat.com.br, através do e-mail engesat@engesat.com.br ou pelo DDG 0800 41 2426.