A Imagem, empresa de geoprocessamento e processamento digital de imagens, está fazendo seleção para contratar engenheiros cartógrafos recém-formados. São 15 vagas para o setor de ortofotos e retificação digital.

A empresa vai promover a capacitação dos profissionais realizando curso nas ferramentas Erdas e OrthoBase. Serão selecionadas 20 pessoas para receber o treinamento, que será dividido em duas turmas nos períodos de 11 a 19 de março e 20 a 28 de março.

As despesas no período de treinamento serão pagas pela Imagem e, no final do curso, a empresa vai fornecer um certificado de participação.

Segundo Marcos José, coordenador de Projetos da Imagem, esta é uma grande oportunidade para os profissionais buscarem o crescimento profissional, trabalhando com tecnologias de ponta, podendo vir a fazer parte da mais completa equipe profissional de uma grande empresa.

Os interessados podem entrar em contato com Márcia Whately, gerente de RH, através do telefone (12) 3946 8902 ou e-mail rh@img.com.br.