Durante o GEOBrasil 2002, a Santiago & Cintra promoverá dois workshops para apresentação de novas tecnologias em Topografia Automatizada, GIS, Coleta e Manutenção de Dados 3D. Os workshops serão realizados nos dias 22 e 23 de maio, no auditório 3 do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, das 17 às 19 horas.

No seminário "Estado da Arte em Topografia Automatizada e Coleta de Dados 3D", serão abordados os seguintes tópicos: Software TopoGRAPH, Estações Totais Servo Motorizadas – Automatização no campo, GPS em Levantamentos Topográficos e Laser Scanner 3D Cyrax 2500 – Nova ferramenta de captura de dados 3D.

As palestras serão ministradas por Paulo Roncada, diretor da CharPointer; Rovani de França, consultor técnico da Vector Consultoria e professor de Topografia no CEFET-SC; e Boaz Teixeira, diretor Comercial da Santiago & Cintra. Já no seminário "Novas Ferramentas Trimble para Coleta e Manutenção de Dados GIS", as palestras tratarão de temas como: Soluções em Mobile GIS, Soluções GIS, Levantamento de Rede Elétrica do Estado da Bahia utilizando GPS e Eletro.POCKET – A Mobilidade no Cadastro Elétrico.

Como palestrantes, o evento contará com os engenheiros Antonio Ladislau da Silveira Neto, gestor da Unidade Construtiva do Sistema COELBA; Luiz Schneider, presidente da empresa SOLTEC; e Celso Augusto Gomes, gerente de Produto da Santiago & Cintra. Para garantir presença no evento, as confirmações deverão ser feitas com a Santiago & Cintra por e-mail marketing@santiagoecintra.com.br ou pelo telefone (11) 5543-3433 com Luiz Fernando ou Luciana.