A Orb Rio desenvolveu um sistema de rastreamento de veículos por GPS, similar aos existentes no mercado mundial e que se destaca pela praticidade e versatilidade. De acordo com Francisco Belchior, diretor da Orb Rio, é possível enviar e receber comandos através de rádio, telefone celular (CDMA) e, exclusivamente, através da tecnologia GSM – de acordo com a opção do cliente.

"Resolvemos optar pela simplicidade. A função do nosso sistema é apenas gerar informação geográfica da localização do veículo, acionamento de alarme e corte da ignição", informa Belchior. O software de gerenciamento é uma ferramenta GIS altamente capacitada para gerar informações básicas como telefones de postos policiais, bombeiros e hospitais.

A empresa, com sede no Rio de Janeiro, trabalha com GPS há mais de cinco anos e deve lançar em breve seu produto de rastreamento para os outros estados brasileiros. "Por sermos fabricantes e fornecedores deste novo produto, podemos vender por um preço nunca antes aplicado no mercado. Iremos disponibilizar ainda a opção do cliente poder gerenciar seu veículo da casa ou escritório sem custo adicional", garante o diretor da Orb Rio. O preço do novo sistema estará em torno de R$ 900,00.

+Informações (21) 2443-8736 ou  info@orbrio.com.br