A tecnologia 2,5G possibilita a ampliação de aplicativos para o mercado corporativo e de uso pessoal, como ferramentas para localização. A segunda edição da Telexpo Wireless – Exposição e Congresso sobre Comunicação Móvel, evento considerado o mais representativo do país nesta área, acontecerá de 17 a 19 de setembro no Gran Meliá, em São Paulo.

A Telexpo Wireless sem dúvida terá muitas novidades sobre novas tecnologias para serviços baseados em localização (LBS), como a 2G. O evento terá a participação de fabricantes de software, hardware, devices, empresas desenvolvedoras de conteúdo, integradoras de soluções e operadoras. Qualcomm, Imagem, Nokia, BCP e Motorola são algumas das empresas que marcarão presença.

"A Telexpo Wireless apresentará as perspectivas reais de crescimento das tecnologias wireless e será uma ótima oportunidade para os players demostrarem o que estão fazendo neste sentido. Além disso, o evento permitirá verificar como os parceiros de negócios e concorrentes "enxergam" o produto no mercado", explica Patrícia Silva, diretora de eventos da Advanstar, empresa promotora do evento.

"Teremos também a apresentação de casos reais de implementação da tecnologia 2G em vários países", acrescenta. O Congresso da Telexpo Wireless com o tema "Comunicação Móvel – O Mercado de um Mundo sem Fronteiras" será dividido em dois fóruns: "Wireless e as pessoas" e "Wireless e os negócios".

+Informações www.telexpowireless.com.br