No dia 2 de setembro, será realizado o curso "Tecnologia GPS aplicada ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais" em São Paulo. Promovido pela Santiago & Cintra, o evento terá como palestrantes Marco Antonio Silva, engenheiro agrimensor e mestrando da Escola Politécnica da USP, e Celso Augusto Gomes, engenheiro cartógrafo.

O curso pretende mostrar as implicações da Lei nº 10.267, que estabelece o georreferenciamento dos imóveis para todo e qualquer registro público de terras. O programa do curso tem os seguintes tópicos: Introdução e Noções de Georreferenciamento e GPS; Tipos de Levantamento de acordo com o Tipo de Trabalho; Desenvolvimento do Trabalho; e Equipamentos GPS que atendem as exigências da Lei 10.267.

O curso será realizado no Flat Parthenon Times Square, que fica na Av. Jamaris, 100, Moema. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 400 – com almoço incluso, exceto bebidas alcoólicas. Para fazer sua inscrição ou obter mais informações, acesse o Treinamento do MundoGEO, ou ligue (41) 338-7789.

Assinantes infoGEO ganham desconto na inscrição.