A Bentley Systems Brasil realiza amanhã (10/9) um evento que terá a presença de Gabe Noronha, vice-presidente sênior para a área de Transporte, e Edmundo Herrera, engenheiro sênior em Projetos de Estradas com Inroads.

A reunião com os dois executivos da empresa, que começa às 10 horas na sede da Bentley em São Paulo, tem como objetivo o estreitamento de contato e informações sobre o software de projeto de rodovias e ferrovias amplamente utilizado nos Estados Unidos e Brasil. Como a maioria dos projetos de criação de vias públicas refere-se à reabilitação de instalações existentes, a necessidade de determinar a geometria correta da via é uma tarefa crítica do processo de criação.

O produto Inroads da Bentley, entre outras funções, oferece ferramentas de análise de regressão poderosas e fáceis de usar, para ajudar na determinação das geometrias horizontal e vertical de uma instalação. Inscrições e informações pelos telefones (11) 3816-0204 9659-0607. Sobre o Inroads, consulte o site da Bentley: www.bentley.com.