A UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) receberá entre os dias 30 de setembro e 18 de outubro as inscrições para seu vestibular 2003, que oferece vagas nos cursos de Engenharia de Agrimensura, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Geologia e Arquitetura, entre outros.

O interessado deverá retirar a ficha de inscrição em um dos postos credenciados pela instituição. A taxa de inscrição é de R$ 70, e pode ser paga em qualquer agência credenciada.

O candidato deverá retornar a um dos postos e solicitar o kit de vestibular, composto pelo manual e o envelope para postagem do documento, junto com cópia do documento de identidade (frente e verso) no verso da ficha e o questionário sócio-econômico.

O endereço para envio é Km 07 da BR465, Seropédica, RJ, CEP23890-000, Prédio Central da UFRRJ, sala 101. Os exames acontecerão em 7, 8 e 9 de janeiro de 2003, das 14h às 18h. No primeiro dia, os estudantes fazem as provas de conhecimentos gerais. O dia seguinte está reservado para exames de português, redação e língua estrangeira. No dia 9, ocorrem os exames de conhecimentos específicos. A UFRRJ publica a lista de aprovados em primeira chamada no dia 13 de fevereiro de 2003.

+Informações www.ufrrj.br