A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) recebe inscrições até 31 de janeiro para o concurso de professor de 1º e 2º graus, com habilitação em Geografia. Em regime de dedicação exclusiva, os vencimentos são de R$1.017, fora os benefícios. Apesar de ser destinado a preencher apenas uma vaga, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período. Em caso de desistência, o candidato seguinte será convocado, de acordo com a ordem classificatória.

Para participar é necessário ser graduado em Geografia e ter mestrado na área. As inscrições devem ser efetuadas, das 9h às 14h30, na Divisão de Seleção e Aperfeiçoamento da BR 465, km 7, em Seropédica. O candidato deve levar: diploma ou declaração de conclusão da graduação e do mestrado, acompanhados dos históricos escolar e do mestrado; currículo em três vias, sendo uma delas acompanhada dos documentos comprobatórios dos títulos; duas fotos recentes 3×4; comprovante de pagamento da taxa de R$50, a ser depositada no Banco do Brasil, conta nº 170.500-8, agência nº 3602-1, depósito identificado nº 153166/15240/032-1.

Os candidatos também poderão se inscrever por procuração. Após o término das inscrições, os documentos serão avaliados pela comissão do concurso, a qual selecionará os candidatos que farão as provas escritas. Num prazo de seis dias a partir do dia 31, serão enviados telegramas aos candidatos, informando sobre a aprovação ou não e sobre os locais e horários das provas para os classificados.

+Informações  leila@ufrrj.br ou http://www.ufrrj.br/.