A partir de fevereiro a divulgação do GEOBrasil 2003 será mais ampla e intensa. A Alcantara Machado Feiras de Negócios está finalizando a produção de uma publicação denominada GEOBrasil Notícias, com tiragem de 20.000 exemplares para distribuição via mala direta do setor.

Cerca de 80.000 convites para a feira serão distribuídos para expositores e associados das entidades de apoio e encartados em revistas técnicas. A assessoria de imprensa do evento intensificou seu trabalho de envio de press-releases para mais de 1.000 jornalistas cadastrados em seu banco de dados, todos profissionais ligados às editorias dos principais jornais e revistas do país.

Diversas revistas já começam a veicular anúncios do evento, com infoGeo, Engenharia, Cidades e Saneamento Ambiental, entre outras. Desde o ano passado está sendo feito um trabalho de cadastramento do evento nos principais sites de tecnologia do país e do exterior. Na mídia eletrônica, o site do evento está divulgando as principais novidades da feira e do congresso. Um informativo eletrônico está sendo enviado para o banco de dados de participantes de outros eventos promovidos pela Alcantara Machado na área de engenharia e tecnologia, como INTERDEFESA, FENATRAN, URBIS e a INFRA 2020, que reúnem profissionais de telecomunicações, saneamento, energia e transportes.

Além disso, mais de 1.000 endereços de universidades, faculdades e associações de profissionais, incluindo sedes regionais, foram cadastrados e passarão a receber regularmente material impresso e digital do evento. O foco da divulgação é manter o público tradicional atualizado em relação às novidades do evento, enquanto atinge usuários novos e potenciais através de ações direcionadas. O GEOBrasil 2003 – IV Congresso e Feira Internacionais de Geoinformação – acontece de 21 a 23 de maio no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

+Informações  http://www.geobr.com.br/ ou (11) 6096-5311.