Entre os dias 31 de março e 4 de abril, a IIR Conferences promove em São Paulo o evento "STI – Semana da Tecnologia da Informação", uma semana completa com os conceitos mais relevantes em TI abordados por especialistas do setor. Estão na pauta temas como Web Services, Integração de Sistemas, Aplicações B2B, B2C e B2E, CRM, Segurança e Gestão de Risco em TI.

O terceiro dia do evento (2 de abril), com o tema "Business Intelligence e Business Performance Management", terá uma palestra especial de Eduardo de Rezende Francisco, especialista de Análise de Mercado, GIS e BI da AES Eletropaulo, consultor em Integração GIS e Data Mining, membro fundador do GITA Brasil e colunista da revista InfoGEO. A palestra tratará de vantagens competitivas em Geomarketing e sua integração com BI.

"Procurarei desmistificar o uso do GIS e do Geomarketing nas diversas áreas de Inteligência Competitiva, demonstrando o imenso potencial de negócios que as análises geográficas proporcionam, inseridas nos processos de gestão das diversas organizações", diz o especialista.

"Um enfoque histórico e conceitual sobre GIS e as possibilidades que as análises espaciais proporcionam farão parte do seminário. Geomarketing é uma das diversas facetas do Business Intelligence, e o mercado ainda carece dessa percepção. Nos dias de hoje, em que todos já buscaram CRM, ERP e Data Warehouse, o Geomarketing é, sem dúvida, o diferencial competitivo que deve ser perseguido", completa. O terceiro dia do evento abordará, ainda, a Gestão do conhecimento, BI voltado ao Marketing e a Suplly Chain, e Balanced Scorecard.

O evento será realizado no Pestana São Paulo Hotel.

+Informações (11) 5505-1003 – ramal 100, http://www.iir.com.br/ ou sac@iir.com.br.