As empresas Digibase, Geomática e LinkGEO já estão confirmadas para o ciclo de palestras sobre internet no Painel de Gestão do GEOBrasil 2003 – 4º Congresso e Feira Internacionais de Geoinformação, que acontecerá em São Paulo de 21 a 23 de maio.

Alexandre Derani, diretor da Digibase, iniciará o ciclo com a palestra "Panorama atual e futuro de utilização de mapas na web: novidades no Brasil e no exterior". Na seqüência, o diretor da empresa Geomática, Paulo Eurico de Melo Tavares, apresentará um Sistema de Informações de uma concessionária de água e esgoto na palestra "Gestão segura e operação eficiente – todos os setores de uma concessionária utilizando GIS, sobre uma única base de dados, em rede física e intranet".

Finalizando, Eduardo Patto Kanegae, diretor da empresa LinkGEO, demonstrará, por meio de um estudo de caso, a viabilidade da utilização de uma aplicação Webmapping como ferramenta de consulta de informações em processos específicos, com a palestra "O Brasil visto por "clicks" – A aplicação de Webmapping como ferramenta de busca de informações".

+Informações www.geobr.com.br, (11) 6096-5311 ou info@geobr.com.br.

O GEOBrasil 2003 é um evento organizado e promovido pela Alcantara Machado Feiras de Negócios.