A Miner & Miner (M&M), empresa especializada no desenvolvimento e implementação de software GIS para a indústria de utilidades, disponibilizou, no mês de agosto, uma solução completa para o mercado. O ArcFM 9.0.1 é um software usado para edição, modelagem, manutenção e gerenciamento de redes de cartografia básica para companhias de gás, energia elétrica, água e esgoto.

A Solução ArcFM, que utiliza como plataforma o ArcGIS 8.3 e 9.0, tem; segundo Mike Daniels, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos da M & M; o objetivo de aumentar a produtividade, diminuir os custos e melhorar os serviços prestados pelos usuários desta tecnologia.

"Ouvindo os usuários e dedicando-nos a atender as necessidades de nossos clientes, nós nos esforçamos a cada dia por melhorar nossa solução para fornecer os melhores produtos disponíveis no mercado", diz Daniels.

Entre as funcionalidades da Solução ArcFM 9.0.1 está a de Troca de Fase,que proporciona ao usuário a habilidade de reconfigurar fases para condutores de fase única e multi-fase e seus dispositivos relacionados. Além de proporcionar um incremento nas ferramentas de produção de mapas e gerenciamento de croquis de projeto, garantir melhorias na interface de usuário e possibilitar cálculos de engenharia adicionais para análise de estruturas e tração de cabos; o produto facilita as edições de dados no campo, bem como o sincronismo dessas edições em uma Enterprise Geodatabase.

+ informações: www.miner.com