A SulSoft está lançando seu mais novo aplicativo.O IDL 6.1 é um ambiente de trabalho completo para análise e visualização interativa de dados de qualquer natureza, combinando o poder de uma linguagem com avançadas ferramentas de análise matemático-estatísticas e de representação gráfica.

Desenvolvida sobre os sólidos fundamentos do IDL 6.0, a nova versão estendeu as capacidades do software e melhorou sua interface, tornando-se uma ferramenta ainda mais poderosa para aqueles que usam dados técnicos-científicos.

Sua aplicação se dá em áreas como Engenharia (Desenvolvimento/Controle de Qualidade), Sensoriamento Remoto/SIG, Planejamento Urbano, Agricultura, Defesa, entre outras.

Entre algumas novidades estão os aperfeiçoamentos no Intelligent Tool (iTools) do IDL, incluindo a incorporação do novo iMap Tool, melhorias na livre distribuição do "runtime utility" – o IDL Virtual Machine, suporte à leitura e edição do JPEG2000 e suporte ao novo IDL DICOM Toolkit (opcional) para aplicações em imagens médicas.

O IDL 6.1 adiciona ainda novas rotinas para o tratamento de imagens, estruturação hierárquica de dados, plotagem de dados e análise wavelet, e também apresenta novas propriedades de visualização que proporcionam mais controle sobre brilho, cor e transparência de polígonos e superfícies.




As fontes dos gráficos estão mais claras e mais uniformes, proporcionando um aumento na qualidade

+ informações www.sulsoft.com.br/idl