Arquivar, copiar ou distribuir mapas, plantas, desenhos técnicos por e-mail, ficou simples, rápido e fácil. A Scansystem já está comercializando a nova linha de scanners para grande formatos Smart LFTM da Colortrac.

Ideal para ser utilizado em escritórios ou aplicações de CAD e GIS, o SmartLF foi desenvolvido para produzir imagens digitalizadas nítidas. Ele utiliza a tec-nologia de imagem digital – contact image sensors (CIS) – encontrada normalmente em scanners de mesa para documentos de pequeno formato.

Com até 2.400 dpi’s, a novidade é capaz de reproduzir com precisão, detalhes de documentos originais com até 40 polegadas de largura, tanto com imagens a cores (24 bit) como em preto e branco.

Ao contrário dos scanners que utilizam tecnologia CCD, o SmartLF gera imagens instantâneas de alta qualidade e com um baixo custo.

Produzido na fábrica da Colortrac na Inglaterra, o SmartLF está disponível em três versões, com possibilidade de upgrade entre elas: de versões monocromáticas para coloridas e de velocidade, com uma linha de produtos standard e softwares opcionais de captura/cópia.

Informações na internet:
www.scansystem.com.br