Empresa na área de geoinformação está contratando técnico em PDI, topógrafo, auxiliar de topografia e assistente de topografia.

Técnico em PDI

O profissional será responsável pela elaboração de plano de voo, boletins metereológicos e montagem de fotoíndices. É necessário ter ensino Médio, conhecimentos em informática (Autocad, Photoshop, Word e Excel) e disponibilidade para eventuais viagens.

Topógrafo

Neste cargo, o profissional será responsável por realizar levantamentos topográficos de áreas pré-determinadas pelo departamento de apoio de campo utilizando equipamentos topográficos e geodésicos, representando no papel a configuração de área com todos os acidentes e objetos que se achem à sua superfície para elaboração de documentos cartográficos. Os requisitos são: curso técnico em agrimensura, cartografia ou topografia, conhecimento de equipamentos de topografia e geodésia, conhecimento de metodologias de levantamentos topográficos: cadastrais, apoio de campo fotogramétrico, nivelamento e transporte de coordenadas, disponibilidade para viagens e deslocamentos por períodos longos e carteira de habilitação.

Auxiliar de topografia

Necessário ter ensino médio, conhecimentos em técnicas de topografia, conhecimento básico de informática, disponibilidade para viagens e deslocamentos por períodos longos e carteira de habilitação. O profissional será responsável por auxiliar os topógrafos proporcionando apoio no campo, com o objetivo de colaborar na produtividade dos serviços e cumprimento dos prazos de projetos.

Assistente de topografia

O profissional será responsável por dar assistência nas atividades de topografia, geodésia e cadastro, calculando pontos topográficos e geodésicos, elaborar documentos cartográficos, estabelecendo semiologia e articulações de cartas, controlar a locação e compra dos equipamentos envolvidos nos projetos de Topografia. Os requisitos para essa vaga são: curso técnico de agrimensura, cartografia ou topografia, conhecimentos de topografia e softwares topográficos, conhecimento de informática: Pacote Office, Autocad e ArcGis.

As vagas são para o estado de São Paulo, os interessados devem enviar currículo para rec.selecao@hotmail.com até o dia 8 de dezembro.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.