Eleja os melhores da geotecnologia no Prêmio MundoGEO#Connect. Cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de junho em São Paulo

O MundoGEO#Connect leva a São Paulo, entre os dias 14 e 16 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, a geoinformação num formato inédito e totalmente interativo. O evento reunirá produtores e interessados no assunto, que está presente no dia-a-dia de usuários corporativos de mapas digitais para a tomada de decisão.

Durante o evento acontecerá o Prêmio MundoGEO#Connect, que irá eleger os principais destaques no mercado brasileiro de geotecnologia, indicados pelos internautas. “Esta premiação será totalmente interativa. Os profissionais da área de geotecnologia vão fazer todas as escolhas, desde os indicados às categorias até os ganhadores do prêmio. Esta é uma oportunidade única para que a comunidade de geoinformação eleja e conheça quem são os melhores do setor”, explica Eduardo Freitas, coordenador de conteúdo do MundoGEO#Connect.

Indicados

Na primeira fase, os internautas sugerem os indicados nas categorias: personalidade da década no setor de geotecnologia, instituição de ensino e/ou pesquisa de maior destaque, empresa de geotecnologia com maior presença online, profissional de marketing de maior destaque, lista de discussão mais ativa e melhor blog de geotecnologia. Após a apuração, os cinco mais citados em cada categoria participarão de uma nova votação, também pelos internautas, para a escolha dos ganhadores.

Premiação“Esta premiação inédita no setor tem o objetivo de eleger os melhores profissionais que, pela sua atuação inovadora, fazem este mercado crescer de forma sustentável”, afirma Emerson Granemann, diretor e publisher do Grupo MundoGEO. “A escolha pelos internautas está em sintonia com o atual momento de democratização das escolhas, que a web e particularmente as redes sociais estão trazendo à sociedade. Para os próximos anos, a ideia é que este prêmio tenha novas categorias, que reconheçam também os principais projetos de geotecnologias”, conclui.

Participe!

Para receber as indicações, foi criado um questionário online, que estará disponível somente até 18 de fevereiro neste link.