A Autodesk, empresa focada em softwares para design 3D, engenharia e entretenimento, anunciou atualizações para o AutoCAD WS, um aplicativo web e móvel, que utiliza a tecnologia do cloud computing (computação nas nuvens), permitindo que seus usuários visualizem, editem e compartilhem projetos através de navegadores web e dispositivos móveis.

Com mais de 900.000 downloads, o AutoCAD WS agora suporta visualização, edição e compartilhamento de arquivos do Autodesk 2D Inventor DWG. Outras melhorias incluem suporte à oito novos idiomas, bem como melhorias para aprimorar a experiência móvel ao trabalhar com ferramentas de edição e exibição.

Usuários que publicam seus modelos em arquivos DWG, podem agora enviá-los para o AutoCAD WS, e assim compartilhar diagramas, esquemas e desenhos para produção, apresentação ou revisão.

O AutoCAD WS oferece agora suporte aos idiomas: japonês, chinês, coreano, espanhol, português, francês, alemão e italiano. O aplicativo está disponível para download gratuito no site do AutoCAD WS.

AutoCAD WS

Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.