Seminário online com inscrições gratuitas aborda as geotecnologias e o papel do Estado

O Portal MundoGEO e o Instituto Geodireito convidam a comunidade envolvida com Geociências e Direito para o seminário online Geodireito e Políticas Públicas: as Geotecnologias e o Estado, que será realizado nesta quinta-feira (24/02) das 17h às 18h (horário de Brasília).

Webinar MundoGEO e IGDCom acesso gratuito, este seminário é indicado para engenheiros, advogados, geocientistas, administradores, técnicos reguladores e profissionais envolvidos com atividades que visem o aperfeiçoamento na legislação voltada às geotecnologias.

Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO, em parceria com o Instituto Geodireito (IGD). O apresentador será Luiz Antonio Ugeda Sanches, diretor do IGD, e o mediador da seção de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Para saber como realizar um seminário online, entre em contato pelo email editorial@mundogeo.com ou telefone (41) 3338 7789.

Serviço

Webinar: Geodireito e Políticas Públicas: As Geotecnologias e o Estado
Data: Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Hora: 17 às 18h (horário de Brasília)
Inscrição: Gratuitas aqui

Siga o Portal MundoGEO no Twitter, Facebook e LinkedIn.