A Nexus Geoengenharia e Comércio, empresa com sede em São José dos Campos, está com vagas disponíveis para bolsistas do CNPq. Trata-se de uma bolsa de pesquisa e inovação tecnológica para pessoas recém formadas, que já tenham algum tipo de experiência em desenvolvimento de pesquisa e/ou inovação, tais como bolsas acadêmicas ou trabalhos já realizados.

Dois cargos estão disponíveis: programador para geoprocessamento e programador JAVA/VB.NET. Para o primeiro, é necessário ter mestrado concluído e experiência comprovada em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação em informática e em software.

O profissional irá exercer atividades como desenvolvimento de software de mapeamento em informação geográfica, criação de visualizador de mapas em JAVA com tecnologias de software livre disponíveis e desenvolvimento de interface com novo banco de dados Postgres. A bolsa CNPq (SET 4B) tem valor mensal de R$ 2.900,00, com duração de 24 meses.

Para o cargo de programador JAVA/VB.NET, o profissional deve ter nível superior em informática, engenharia da computação, experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação em informática e em codificação de software. Necessário conhecimento em codificação VB, JAVA ou VB.NET.

As atividades incluem o desenvolvimento de software de mapeamento em informação geográfica, com programações em JAVA, .NET e VB, junto a código  de software já disponível, criação de visualizador de mapas em JAVA com tecnologias de software livre disponíveis desenvolvimento de interface com novo banco de dados Postgres. A bolsa CNPq (DTI2) tem valor mensal de R$ 2.186,87, com duração de 24 meses.

Interessados devem enviar currículo para CNPq@nexusbr.com ou ligar para (11) 6425-1111.

Siga o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.