Novo Informativo

Fico agradecido em participar deste universo que é a MundoGEO. Obrigado.
Walter Paes Campos

Gostei muito do novo formato do boletim. Parabéns!
Pâmela Lee Hamer

Acompanho a MundoGEO há muito tempo. Parabéns pela qualidade dos informativos e newsletters.
Luís Octávio Menezes

Revistas online para “folhear”

Acho ótima a ideia. Consegui acessar a revista até com meu smartphone. Acessei o conteúdo sem nenhum problema a relatar.
José Augusto

Penso que é excelente este tipo de plataforma para a leitura de revistas.
Eliana Kalil

A revista InfoGEO 62 está show! Melhor ainda é receber assim em primeira mão tantas novidades. Parabéns à toda a equipe MundoGEO.
Emanoelle S. Magalhães

Obrigado pela oportunidade que os assinantes têm para ler a revista eletrônica antes de receber a impressa.
Gilnei Castro Muller

Esta nova plataforma está bastante amigável. Contudo, eu vejo as revistas digitais como complementares e ainda defendo o uso da impressão, pois já me sinto saturada de tanta informação digital. Espero que mantenham as duas opções.
Elaine Felske

Achei muito interessante este novo formato. Inclusive despertou meu interesse nas revistas, portanto gostaria de saber como procedo para adquirir as revistas InfoGEO e InfoGNSS. Parabéns pelo trabalho.
Felipe Luiz de Lemos Nobre

Felipe
Acesse a nova Loja Virtual do Portal MundoGEO (http://loja.mundogeo.com). Lá você encontra todas as edições anteriores das revistas InfoGEO e InfoGNSS, além de opções de assinaturas, livros e mapas.

Webinar

Agradeço a atenção e oportunidade pelo aprendizado proporcionado no seminário online sobre o ArcGIS 10 Desktop.
Oscar Benigno Iza

Obrigado pelo Webinar ArcGIS 10 Desktop, foi muito bem feito e organizado. Parabéns por mais essa realização da MundoGEO.
Tales Américo Spínola de Almeida

Parabéns pela ideia e pelo sucesso dos seminários online. Sempre que posso participo.
Fausto Scapini

Sugiro, devido ao grande sucesso que é feito pela promoção dos webinars, que se avalie a possibilidade da realização de um seminário online voltado para aplicações e customização, usando o Google Maps e o Scrible Maps a partir de uma visão profissional. Esta sugestão acredito ser de grande valia.
Jorge Wander

Jorge
Agradecemos a sua sugestão. Ainda estamos fechando a programação de seminários online para 2011, portanto iremos estudar a viabilidade da sua ideia.

ERRATA

A edição 60 da revista InfoGEO, publicada em maio de 2010, contém um erro na Matéria de Capa, p. 24. No parágrafo que inicia com “Segundo João, a banda X já está implementada em vários VANTs, porém nenhum desses sistemas se adequa à cartografia ou ao mapeamento.”, onde se lê “adequa”, leia-se “adapta”.