A Imagem, empresa do setor de inteligência geográfica, está disponibilizando uma vaga para profissionais com experiência em Marketing ou vendas de Sistemas de Gestão no setor público, para o cargo de coordenador de marketing, soluções governo.

Necessário conhecimento dos principais processos de negócios nas secretarias e empresas de administração pública que demandam sistemas de informação. É preciso ter superior completo em geografia, engenharia cartográfica e áreas afins. Desejável Mestrado ou MBA em geoprocessamento. Inglês avançado e disponibilidade para viagens completam os requisitos.

Atividades incluem: identificar, qualificar e desenvolver conhecimento em segmentos ligados ao Governo Federal e Estadual que demandam produtos e soluções GIS, orientando o posicionamento e ações da Imagem. Liderar um programa de expansão de negócios de GIS no setor de Governo. Entender as necessidades dos clientes em termos de Sistemas de Gestão, GIS, integração entre GIS e outros sistemas, cartografia. Identificar oportunidades, fortalezas, gaps e ameaças (SWOT), formatar ofertas de valor agregado, desenvolver material de marketing, desenvolver campanhas de marketing, apoiar canais de vendas, coordenar o trabalho de parceiros locais.

Interessados devem enviar currículo para ascamargo@img.com.br.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.