A TomTom do Brasil está selecionando profissionais para comporem a equipe de pesquisa da rede rodoviária do país, através do uso de vans de mapeamento móvel. Os candidatos devem estar dispostos a viajar 70% do seu tempo em todo o Brasil.

A cada três semanas os candidatos poderão ter uma para descanso. Os selecionados irão fazer parte de uma nova organização, estando em contato com os mais recentes inovações e tecnologias em termos de técnicas de mapeamento.

Principais responsabilidades incluem: mapeamento de rodovias e da rede viária, à bordo de uma van de mapeamento móvel; gerir as atualizações regularmente, certificar que os instrumentos de coleta de dados (software, hardware, veículo, etc) estejam em ordem e em bom estado de funcionamento; viajar por sua região e realizar viagens periódicas à outros locais conforme a necessidade; participar de reuniões regionais periódicas, seguindo todos os prazos de projetos; compreender e utilizar  as diretrizes do projeto e se manter atualizado em relação à mudanças; possuir um histórico limpo de condução de veículos e participar de projetos especiais e novas funções que forem atribuídas.

O perfil do candidato inclui: bons conhecimentos e compreensão do idioma Inglês, conhecimento de GIS (desejado), conhecimento prévio de engenharia ou TI, carteira de motorista e disponibilidade para viagens durante 70% do tempo.

Para se candidatar, acesse o site da TomTom, clique em “Careers” e filtre a pesquisa por “Brazil.” Clique aqui para ter acesso ao link direto da vaga ofertada.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.