A Topocart, empresa especializada na elaboração de estudos e projetos técnicos nas áreas de engenharia de infraestrutura e construções, urbanismo, meio ambiente, cartografia, aerofotogrametria, geoprocessamento, topografia e geodésia, está com vagas disponíveis para engenheiro eletricista e para engenheiro civil projetista, para atuarem junto à sua sede em Brasília (DF).

Para a vaga de engenheiro eletricista, é necessário ter superior completo e experiência em cálculo de iluminação, circuitos elétricos, cabos, SPDA, aterros, especificação de equipamentos, diagramas unifilares. O profissional será responsável pela execução de Laudos e vistorias técnicas, execução, avaliação, análise e compatibilização de projetos de instalações elétricas de baixa e média tensão, elaboração de memoriais descritivos de obra, análise e elaboração de planilhas orçamentárias; execução projetos de cabine primária, barramentos blindados de distribuição, quadros gerais de distribuição de força, no breaks e estabilizadores; execução de projetos de cabeamento estruturado, infra-estrutura, leitos e eletrocalhas, (rede de dados e voz) e pela execução de projetos de automação predial, CFTV, central de alarme e combate à incêndio, controle de acesso.

Duas vagas estão disponíveis para o cargo de engenheiro civil projetista. Necessário superior completo, experiência na elaboração de projetos, memórias de calculo, memoriais descritivos e levantamento de quantitativos. Capacidade de pesquisa e introdução de novas tecnologias e conceitos. O profissional irá atuar como engenheiro projetista na área instalações prediais de médio e grande porte, com ênfase em projetos hidro-sanitários.

As oportunidades têm benefícios como assistência médica / medicina em grupo, estudo de faculdade, estudo de pós-graduação / MBA, tíquete-refeição e vale-transporte. A contratação é efetiva.

Interessados devem enviar currículo para rachel@topocart.com.br.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.