Termina na próxima sexta-feira (29 de abril) o prazo para inscrições com desconto nos seminários e/ou mini-cursos do MundoGEO#Connect, que acontecerá de 14 a 16 de junho de 2011. O ingresso pode ser adquirido individualmente ou em pacotes para dois ou três dias.

Dentre as opções de atividades estão sete seminários e dois mini-cursos. A programação completa do MundoGEO#Connect, com mais de 100 palestrantes e debatedores, já está disponível no site do evento.

O investimento pode ser feito a vista ou em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Conheça também as opções de pacotes para duas ou três atividades. Vagas limitadas!

MundoGEO#Connect

O maior evento do setor de geotecnologia da América Latina acontecerá em junho, entre os dias 14 e 16, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O MundoGEO#Connect traz um formato inovador que prioriza a interatividade, reunindo especialistas numa grade com diversos seminários, cursos e atividades paralelas com assuntos sugeridos pelos internautas.

Com o tema “O futuro dos mapas chegou”, o MundoGEO#Connect contará com uma feira de produtos e serviços com mais de 30 expositores, que representam as principais marcas mundias do setor, reunindo mais de 3 mil pessoas, entre os visitantes dos estandes e participantes das palestras e debates.