A Geoambiente, empresa que trabalha com engenharia consultiva e sensoriamento remoto, está com vagas disponíveis para a área de negócios, para atuação em São José dos Campos (SP).

Quatro diferentes cargos estão disponíveis: Negociador de soluções em geotecnologia para mercados de óleo, gás e mineração; Negociador de soluções em geotecnologia para saneamento e recursos hídricos; Negociador de soluções em geotecnologia para mercados de agricultura e floresta e Negociador de soluções em geotecnologia.

Negociador de soluções em geotecnologia para mercados de óleo, gás e mineração

Para este cargo, é necessário formação superior em engenharia ou áreas de geociências; conhecimentos em sensoriamento eemoto e em GIS; conhecimentos de processos de análises ambientais; inglês fluente e disponibilidade para viagens. Experiência mínima de 2 anos em negociação comercial, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais e definição de arquiteturas de soluções em geotecnologia. Desejável mestrado em sensoriamento remoto; conhecimentos básicos de cartografia; conhecimentos de imagens orbitais e capacidade de compor soluções envolvendo dados, software e serviços em oferta integrada.

Negociador de soluções em geotecnologia para saneamento e recursos hídricos

Necessário formação superior em engenharia; conhecimentos na plataforma ESRI; capacidade de compor soluções envolvendo dados, sistemas GIS e serviços em oferta integrada; inglês fluente e disponibilidade para viagens. Experiência mínima de 2 anos em negociação comercial para os setores privado e de governo, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais e definição de arquiteturas de soluções em geotecnologia. Desejável vivência anterior em TI.

Negociador de soluções em geotecnologia para mercados de agricultura e floresta

Para ocupar esta vaga, é necessário formação superior em engenharia florestal ou agronomia; conhecimentos em sensoriamento remoto e em GIS; conhecimentos sólidos de agronegócios; inglês fluente e disponibilidade para viagens. Experiência mínima de 2 anos em negociação comercial, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais, definição de arquitetura de soluções em geotecnologia.
Desejável mestrado em sensoriamento remoto; conhecimentos básicos de cartografia; conhecimentos de imagens orbitais e PDI e capacidade de compor soluções envolvendo dados, software e serviços em oferta integrada.

Negociador de soluções em geotecnologia

Necessário formação superior; conhecimentos em Sensoriamento Remoto e em GIS; conhecimentos de imagens orbitais, PDI e mapeamentos temáticos; noções de cartografia; inglês fluente e disponibilidade para viagens. Experiência mínima de 2 anos em negociação comercial de produtos e serviços de geotecnologias, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais. Desejável capacidade de compor soluções envolvendo dados, software e serviços em oferta integrada e boa comunicação escrita e falada.

Interessados nas vagas devem enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br, informando o cargo de interesse e pretensão salarial.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.