A Ion information network, empresa de consultoria na área de Marketing Geográfico, está com uma vaga disponível para o cargo de analista de geoprocessamento pleno, para atua junto à sua sede, em São Paulo (SP).

Necessário ser formado em Geografia, engenharia cartográfica ou áreas correlatas, além de experiência mínima de 3 anos com geoprocessamento, conhecimento sólido em software de geoprocessamento: Mapinfo ou ArcGIS, conhecimento / experiência com manipulação de banco de dados: Access, SQL Server / Oracle; Excel intermediário e inglês intermediário.

Característica desejáveis incluem pós graduação em geoprocessamento ou cartografia, conhecimentos de geoMarketing, espanhol intermediário e programação em MapBasic.

O profissional irá atuar na organização, atualização e controle de qualidade de bases cartográficas de cidades brasileiras, manter contato direto com fornecedor de bases digitais (eixos de ruas, setores censitários, etc), ser responsável pela otimização de processos de geocodificação e por melhorias de bases digitais e processos internos de utilização das bases cartográficas.

Interessados devem enviar currículo para patrícia.romancini@ion.com.br.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.