O Portal MundoGEO e o Instituto Geodireito convidam o público em geral para o seminário online “Geodireito e Energia: O Planejamento Energético e o Georreferenciamento”, que será realizado na próxima quarta-feira (29/6) das 17h às 18h.

Os temas a serem debatidos serão: histórico do planejamento energético; critério espacial do Direito da Energia; questões cartográficas em energia; e a obrigatoriedade de georreferenciamento na legislação energética.

Webinar MundoGEO e IGDCom acesso gratuito, este seminário é indicado para engenheiros, advogados, geocientistas, administradores, técnicos reguladores e profissionais envolvidos com atividades que visem o aperfeiçoamento na legislação voltada às geotecnologias e energia.

Este seminário online e interativo é uma realização do Portal MundoGEO, em parceria com o Instituto Geodireito (IGD). O apresentador será Luiz Antonio Ugeda Sanches, presidente do IGD, e o mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO e coordenador técnico do MundoGEO#Connect.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Serviço

Webinar: Geodireito e Energia: O Planejamento Energético e o Georreferenciamento
Data: 29 de junho de 2011 (próxima quarta-feira)
Hora: 17h às 18h (horário de Brasília)
Inscrição: Clique aqui e inscreva-se gratuitamente. Vagas limitadas.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.