A Topocart, empresa especializada na elaboração de estudos e projetos técnicos nas áreas de engenharia de infraestrutura e construções, urbanismo, meio ambiente, cartografia, aerofotogrametria, geoprocessamento, topografia e geodésia, está com diversas vagas disponíveis para atuação em Brasília (DF).

Estágio em processamento digital de imagens

Três vagas estão disponíveis para estágio de nível médio, técnico ou superior, em Processamento Digital de Imagens. Necessário ter conhecimentos intermediários ou avançados no software PhotoShop, noções básicas ou intermediárias nos softwares AutoCad, ArcGis e Banco de Dados, estar cursando 1º ano, 2º ano, 4º ano, 5º ano ou 6º ano e ter nível técnico nesses softwares. Atividades a serem executadas: Auxiliar o setor de edição cartográfica em todas as suas necessidades.

Para alunos de outros estados que tiverem interesse em prestar serviço na empresa, no período de julho, podem candidatar –se as vagas em questão. Portanto, a vaga será como prestador de serviço e não estagiário. No caso de candidatos do sexo masculino, a empresa disponibiliza moradia em Brasília durante o período de julho. Benefícios incluem tíquete-refeição, vale-transporte e moradia no caso de alunos de outros estados, do sexo masculino.

Auxiliar Técnico

Duas vagas estão abertas para trabalhar na Restituição Cartográfica. São necessários conhecimentos em AutoCad e topografia, noções de SIG e cartografia, segundo grau completo e capacidade de visão estereoscópica. Preferência para quem tiver técnicos correlatas a área de cartografia. Atividades inerentes ao setor de restituição serão desenvolvidas.

Técnico de GPS I

Nesta função, o profissional irá executar levantamentos com GPS, cadastro multifinalitário e reambulação, além de preencher planilhas, croquis e itinerários, planejar logística em campo e operar GPS de navegação, GPS geodésico e RTK.
Requisitos incluem carteira de Habilitação A/B e noções de informática em email e GoogleEarth.

Engenheiro Civil – Projetista

O profissional irá atuar como engenheiro projetista na área instalações prediais de médio e grande porte, com ênfase em projetos hidro-sanitários.  Experiência na elaboração de projetos, memórias de calculo, memoriais descritivos e levantamento de quantitativos. Capacidade de pesquisa e introdução de novas tecnologias e conceitos são requisitos, além de ter afinidade com softwares de projetos e interesse por informática.

Em todas as vagas estão disponíveis benefícios como assistência médica, tíquete-refeição e vale-transporte e a contratação é efetiva. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br, com o nome título da vaga no assunto do email.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.