O MundoGEO#Connect 2011, evento que aconteceu em São Paulo, de 14 a 16 de junho, envolveu mais de 7 mil pessoas, sendo 900 participantes de seminários e mini-cursos, 1,8 mil visitantes da feira, e mais de 5 mil internautas que acompanharam o evento online, pelo Twitter e através de webinars.

A equipe MundoGEO esteve cobrindo todo o evento, entrevistando palestrantes, expositores e visitantes. Hoje, a séria de vídeos sobre o MundoGEO#Connect traz uma entrevista exclusiva com João Vassallo, diretor da Threetek Soluções em Geomática, empresa que levou diversas novidades em projetos para a feira de produtos e serviços.

João fala sobre os principais projetos que a Threetek vem desenvolvendo, principalmente para a indústrias de óleo e gás e mineração. Comenta também sobre o GXL da PCI Geomatics, uma solução para processamento de dados, o e-Cognition da Trimble, um software de classificação de imagens orientada a objetos, entre outros produtos.

O diretor ainda comenta sobre a importância do MundoGEO#Connect para o setor das geotecnologias, destacando a interação entre o evento e as indústrias. Veja a entrevista completa com o diretor da Threetek a seguir.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.