A Foz do Brasil, empresa de engenharia ambiental da Organização Odebrecht, está com as inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainees, denominado Programa Jovem Parceiro.

Os interessados devem ter concluído a partir de dezembro de 2009 ou em processo de conclusão até dezembro de 2011, os seguintes cursos de graduação: Engenharia Ambiental/Sanitária; Engenharia Química; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Geologia; Administração; Economia; Contabilidade; além dos cursos tecnológicos de Saneamento Ambiental e Química.

As inscrições estão abertas até 15 de setembro, e podem ser feitas por estudantes ou recém-formados de todos os estados do país pelo site da empresa. As etapas presenciais do processo seletivo serão realizadas em cinco capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba –, devendo o candidato escolher uma delas no momento da inscrição. Os eventuais custos de deslocamento ou hospedagem ficam a cargo dos candidatos.

O processo de seleção é dividido nas seguintes etapas: triagem de currículos; testes on-line de inglês (o teste oral será realizado na etapa de entrevista), lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel de negócios; e entrevistas com líderes.

O Programa, com início previsto para janeiro de 2012, tem duração de dois anos. O Jovem Parceiro selecionado irá atuar em uma unidade definida no decorrer do processo. O Jovem Parceiro-trainee é um funcionário contratado pela empresa desde seu primeiro dia de trabalho. Durante o programa, todos são avaliados com base no desempenho e alinhamento à Cultura Odebrecht, o que determinará sua permanência e crescimento na Foz do Brasil.

+Info
www.fozdobrasil.com.br

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.