O Portal MundoGEO e a Alezi Tedolini, empresa especializada na comercialização de equipamentos topográficos, promovem o seminário online “Utilizando Software Topográfico no Georreferenciamento Junto ao Incra”, que irá apresentar como aprimorar conhecimentos e utilizar melhor as ferramentas referentes ao georreferenciamento de imóveis rurais, no dia 12 de setembro das 17h às 18h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas  gratuitamente clicando aqui.

Este seminário gratuito é voltado a todos os profissionais e estudantes interessados em saber mais sobre a criação do projeto de georreferenciamento, cadastro das informações de proprietário, propriedade, responsável técnico, inserção de confrontantes, criação de áreas e edição de glebas, geração de peças técnicas no padrão Incra, exportação da área do projeto de georreferenciamento para visualização no Google Earth, entre outros temas. Para conferir todos os assuntos que serão abordados no seminário online, acesse o hotsite do evento.

A apresentação deste webinar ficará por conta do engenheiro agrimensor Paulo Augusto, formado pela Universidade Federal de Viçosa, gerente técnico geral da Alezi Teodolini e professor da Faculdade de Engenharia e Agrimensura de Pirassununga. O mediador da sessão de perguntas&respostas será Eduardo Freiras, editor do MundoGEO.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Serviço

Webinar: Utilizando Software Topográfico no Georreferenciamento Junto ao Incra
Data: 12 de setembro das 17h às 18h (horário de Brasília)
Inscrições: Grátis clicando aqui
Requisitos do Sistema: PC – Windows 7, Vista, XP ou 2003 Server / Macintosh – Mac OS X 10.4.11 (Tiger) ou mais recente.