O MundoGEO,  em parceria com empresas do setor de geotecnologias, apresenta o seminário online “Soluções em Imagens da Terra para Uso Corporativo”, que abordará  as tendências e os resultados na área de sensoriamento remoto. O evento acontecerá no dia 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). As inscrições já estão abertas. Confira os descontos especiais para grupos e assinantes das revistas InfoGEO e InfoGNSS.

O evento proporciona a troca de ideias entre profissionais e interessados em se atualizar sobre imagens de satélites, aerofotogrametria e veículos aéreos não tripulados. Sob a coordenação de Eduardo Freitas, editor do Portal MundoGEO e Emerson Granemann, diretor e publisher do MundoGEO, esse evento contará com  vários painéis, entre eles a escolha dos melhores sensores, através de cada fonte de imagem, seja ótica, radar ou laser; o custo benefício da coleta de imagens a partir dos Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs); o uso das imagens de satélite para mostrar, quase em tempo real, as mudanças no espaço urbano, entre outros.

Este seminário é uma realização do MundoGEO, responsável pelas revistas InfoGEO e InfoGNSS, pelos portais MundoGEO e InfoGPS e pelo evento anual MundoGEO#Connect. Além disso, o evento conta com o patrocínio da AMS Kepler e da Santiago&Cintra Consultoria, e com o apoio da Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos Regional São Paulo (Abec-SP), do Instituto Geodireito e do UOL.

As vagas são limitadas. Para mais informações, consulte o site do evento ou entre em contato com a equipe MundoGEO pelos telefones (41) 3338-7789 ou (11) 4063-8848, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Você pode ainda enviar um e-mail para seminarios@mundogeo.com ou saber das últimas novidades pelo Twitter @mundogeo.

Serviço

Seminário:  “Soluções em Imagens da Terra para Uso Corporativo”
Data: 27 de Outubro (credenciamento a partir das 8h)
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo (SP)
Mais informações e inscrições neste link.