Revista online para “folhear”

Agradeço o envio da InfoGEO 64, a qual continha muitas informações interessantes. Informo que sou da Argentina, recebi recentemente o diploma de técnico em SIG e sensoriamento remoto e atualmente estou terminando o curso de licenciatura em geografia. Aprecio os materiais que a MundoGEO sempre manda, portanto gostaria de saber onde posso encontrar mais informações sobre o setor rural, pois é a atividade em que estou mais especializado.
Enrique Eduardo

Enrique,
Para mais informações sugerimos que acompanhe o Portal MundoGEO, que diariamente publica informações e novidades na seção de notícias e também conta com edições anteriores das revistas InfoGEO e InfoGNSS.

Oportunidades de Trabalho

Agradeço a publicação do estágio em geoprocessamento da Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo. As duas vagas que tínhamos foram preenchidas com excelentes candidatos, devido ao apoio oferecido pelo MundoGEO.
Miriam Torrigo

A quantidade de empregos divulgados no MundoGEO tem crescido. É a geoinformação aumentando seu espaço no mercado.
Erickson Melo
@erickson_melo

Webinar

Gostaria de parabenizar toda a equipe MundoGEO pela realização do webinar sobre o satélite RapidEye, na manhã do dia 8 de junho.
Alessandra Moraes

Parabenizo o MundoGEO pela realização do webinar “Painel de softwares livres da OSGeo”, contribuindo para a consolidação da cultura da geoinformação no Brasil.
Edson Bastos
@eddbastos

Parabéns ao MundoGEO e à Astrium GEO Brasil pelo webinar de 10 de agosto com apresentação sobre produtos de imagens de satélite Spot com a ferramenta
SpotMaps.

Frederico Fonseca
@fredgeofonseca


Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas