A série de vídeos sobre o MundoGEO#Connect traz mais uma entrevista exclusiva com um dos 32 expositores que estiveram presentes mo evento e que aconteceu entre os dias 14 a 16 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Neste vídeo, o entrevistado é Henrique Bueno, gerente comercial da Geo Position. Ele explica como o setor de geotecnologias veem acompanhando o avanço das obras de infraestrutura no Brasil, principalmente ligados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que deve ter um aquecimento no segundo semestre.

Ainda, ele conta como as empresas inseridas no setor podem tirar proveito das novas tecnologias, como as redes sociais. “ As redes sociais são muito importantes, pois são canais diretos entre empresa e consumidor. É através destas redes que conseguimos comunicar novidades, atualizações, e até mesmo promoções. Além disso, permitem, de uma forma bem democrática o cliente dar feedback disso para a gente”, diz.

Confira ainda as novidades que a empresa levou à feira de exposições do MundoGEO#Connect 2011, através do link http://www.youtube.com/watch?v=Z3awnREHmeY.