O Portal MundoGEO e a organização do III Workshop sobre Utilização de SIG na Análise Ambiental irão realizar um webinar nesta quinta-feira, 6 de outubro, abordando um conjunto de ferramentas, destinado a análise espacial, que facilitam e auxiliam nas tomadas de decisão.

A apresentação faz parte da programação do III Workshop sobre Utilização de SIG na Análise Ambiental, evento realizado pelo Instituto Ambiente em Foco (IAF), de 5 a 8 de outubro, em Piracicaba (SP).

Este seminário online é indicado para profissionais da área de planejamento, avaliação e execução de projetos; instituições públicas e privadas; terceiro setor; docentes de instituições de ensino superior, bem como estudantes de graduação e pós-graduação de áreas relacionadas às ciências ambientais com atuação nas práticas de conservação dos recursos.

O palestrante será Marcelo Matsumoto, bacharel em ciências biológicas pela Universidade de São Paulo e mestre em sistemas de informação geográfica pela Universidade de Redlands (EUA). Hoje é especialista em SIG da ONG The Nature Conservancy.

O Webinar “III Workshop SIG para Análise Ambiental: Ferramenta para Cadastramento de Imóveis Rurais” tem inscrição gratuita, mas as vagas são limitadas. Clique aqui e garanta já a sua.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários a distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

O Portal MundoGEO oferece uma tecnologia com qualidade comprovada para a produção, promoção e realização de seminários online. Os webinars MundoGEO oferecem um meio simples e rápido para atualização profissional, colocando as empresas, instituições e os usuários em contato direto. Durante os webinars, os participantes podem interagir diretamente com os apresentadores, através de uma ferramenta de chat e áudio.

Serviço

Webinar: III Workshop SIG para Análise Ambiental: Ferramenta para Cadastramento de Imóveis Rurais
Data: 6 de outubro das 17h10 às 18h (horário de Brasília)
Inscrições: Clique aqui e inscreva-se grauitamente
Requisitos do Sistema: PC – Windows 7, Vista, XP ou 2003 Server / Macintosh – Mac OS X 10.4.11 (Tiger) ou mais recente.