O MundoGEO e a Geosoft Latinoamérica estão promovendo o seminário online “Adicionando dados de subsuperficie 3D no ArcGIS“, no qual será explicado como usar a solução Target for ArcGIS para criar mapas de superfície, importar e gerenciar dados de sondagem, além de gerar mapas planos, de seção, 3D e stiplogs.

Com inscrições gratuitas, este seminário online é indicado para profissionais de geociências e usuários do software ArcGIS, que tenham interesse em trabalhar com dados de subsuperfície. Os participantes do evento online poderão interagir com os palestrantes, através do envio de questões pelo chat do webinar. Todos os conectados receberão certificados digitais de participação.

Os palestrantes deste seminário online serão Telma Aisengart, consultora de soluções para gerência de dados de exploração e gerente técnica da Geosoft Latinoamérica; Israel Almeida, geofísico e analista técnico na Geosoft LatinoAmerica e Bartira Carvalho, executiva de contas na Geosoft Latinoamérica.

Este webinar irá acontecer nesta terça-feira (8/11), das 11h às 11h50 (horário de Brasília). As inscrições ainda estão disponíveis, porém as vagas estão acabando. Clique aqui e garanta sua participação em mais este webinar MundoGEO.

Próximos seminários online

Fique por dentro da agenda de webinars que o MundoGEO irá realizar ainda este ano:

• 8 de novembro de 2011: Adicionando dados de subsuperficie 3D no ArcGIS

• 16 de novembro de 2011: Aplicações de imagens de satélite para o meio ambiente

• 17 de novembro de 2011: Sistemas ambientais com geotecnologia para CAR

• 22 de novembro de 2011: Utilizando Bases Geodésicas para o Georreferenciamento