O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior evento do setor de geotecnologias da América Latina, acontecerá de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). A organização do evento acaba de lançar uma pesquisa online sobre as necessidades da comunidade acerca de um evento relacionado a geotecnologia. Clique aqui para ter acesso à pesquisa online.

Os dados fornecidos pelos participantes irão ajudar a equipe do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 a definir alguns tópicos referentes ao evento, como por exemplo a abrangência latino-americana, os atrativos na feira de produtos e serviços, o formato e conteúdo dos seminários, mini-cursos e eventos paralelos, entre outros fatores que fazem a diferença em um encontro corporativo de sucesso. Além disso, ao responder o formulário até 25 de novembro, o participante estará concorrendo a um Navegador GPS nüvi 1200 da Garmin.

Eduardo Freitas, coordenador do MundoGEO#Connect LatinAmerica, explica que essa plataforma online é a melhor forma de saber as reais necessidades dos profissionais. “Já utilizamos pesquisas online na edição deste ano, que aconteceu em junho, para definir data, local, periodicidade e duração do evento, bem como os temas de maior interesse”. Agora, o objetivo é melhorar o que ocorreu em 2011 e ajustar alguns itens para o próximo ano. “Na pesquisa atual, vamos aprimorar o que aconteceu na primeira edição e descobrir novas necessidades dos profissionais ao participar de um encontro no setor de geotecnologia, para garantir o sucesso do evento em 2012”, conta.

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

Com o tema “Compartilhando informações para um mundo melhor”, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 irá destacar o desafio atual de produção de dados geoespaciais, seguindo padrões que facilitem sua plena utilização pela comunidade de usuários de sistemas de informações.

Nesta edição, a oferta de espaços na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica foi ampliada em 50%. Além disso, o número de auditórios para as atividades do evento foi ampliado em 100% em relação ao evento de 2011.

Conheça também a rede social GeoConnectPeople, e mantenha-se conectado a tudo que acontece no setor de geo.